Já que na França foi proibido o uso do Niqab e da Burqa, correndo o risco de pagar 150 euros a mulher que for vista na rua trajando tal vestimenta e até 30 mil euros o homem que obrigar uma mulher a usá-los seguem dicas fashion e atuais para não que sair totalmente descoberta por aí.
Carla Bruni, esposa do Sárkozy trajando 1 lindo hijab sóbrio,de cores neutras,porém com um tecido com o corte muito bom e bonito.
Para as senhoras de mais idade cai muito bem o estilo al-amira preto, não tem como errar, assim já provou Hillary Clinton.
Para as mais despojadas e moderninhas, vale o hijab mais aberto e com tecido brilhoso assim o de Jennifer Lopez. Ideal para a sua balada!
Lindo Shayla da Lady Gaga,tecido impecável, só não leve a sério o resto do traje.
Esse já é 1 exemplo de fã muçulmana de Lady Gaga.
Modelo super atual de Khimar, cai como 1 luva em suas roupas pra qualquer festa.
Esse já é 1 modelo mais radical que você pode usar em protesto a essa lei xenofóbica e idiota francesa.
P.S:
Minhas sinceras desculpas á comunidade muçulmana em todo mundo, ao contrário dos franceses respeito muito sua cultura e religião.É uma pena que ainda se insista na ocidentalização de tudo aquilo que muitas pessoas não compreendem.
Isso foi só mais uma brincadeira, também como manifesto á tamanha idiotice dessa lei criada em território francês.
Obrigado pela atenção.
Salam! Tudo bom?
ResponderExcluirÉ bom saber que foi esclarecido como "brincadeira" porque NENHUMA dessas mulher estão usando hijab e/ou tipos de hijab.
Sem contar que nenhum muçulmano, sendo marido ou não - tem o direito de forçar a mulher a usar o hijab. Ela usa se ela quiser!
Att,
Aisha.
*mulheres
Excluir