quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Montevideo ( e o futuro dos meus blogs)


Bom, nem sei onde por onde começar ao certo...
Mas penso que essa viagem á Montevideo fecha com ouro um dos melhores anos da minha vida!
Um ano que começou sem muitas perspectivas, em meio a uma relação turbulenta, problemas emocionais e blas,blas,blas...
E me falaram taaaanta merda que nem via mais sentido em seguir vivo...

Meu melhor conselheiro sou eu mesmo, assim mais uma vez me ergui(Eu e meu ego).
Aprendi tanto esse ano, de tantas formas.Me senti como criança dando os primeiros passos e cresci demaaais!
Descobri amigos realmente verdadeiros, sinceros e divertidos.
Tive o melhor namorado da minha vida, mas não sei o que aconteceu que não me apaixonei.Fui cretino 1 zilhão de vezes, e a maioria das vezes com quem merecia.
Vi que tem muita gente que se incomoda com meu jeito de não ligar pra nada e por ás vezes dar minha opinião que ás vezes é forte, e também cago pra quem se incomoda comigo.

Sei agora que não adianta focar os problemas,e sim a solução.
E que se não me sinto bem em um lugar, saio mesmo, nem que seja pra bem longe.
Mas minha ida á Montevideo não é por isso, envolve muitas coisas.
Na verdade nunca amei tanto Porto Alegre como agora, quando chega a noite aqui me sinto realmente em casa, mas outros ventos me levam mais ao sul.

Tem 1 frase que diz: "sou que nem balão, se não me seguram eu voo longeeee".
Assim sou eu, então viajo e não sei quando volto,se volto.
Por um tempo estarei me estabelecendo por lá, então não passarei mais noites e noites na internet, assim que não vou mais atualizar tanto o blog.
Mas sempre que poder estarei de volta aqui, trazendo minhas vivências.
Sentirei saudade dos amigos no Brasil, mas a vida é isso e não tenho medo de seguir.
Beijos,abraços,
Bob Chenowith

Um comentário: