quarta-feira, 25 de agosto de 2010

It's a new daw,it's a new day,it's a new life for me...

Só quem me conhece sabe o quanto Six Feet Under significa pra mim.
Pra quem não me conhece bem, o sobrenome Chenowith não é o meu verdadeiro, adotei de 1 das famílias dessa série.Representa minha essência.
E sim, só hoje vi o final...
Durante anos fiquei adiando esse momento porque eu sabia o quanto ia me doer...
E dói mesmo!
Sempre pensei que ficaria com uma sensação de vazio, que seriado veria depois?
Ficava imaginando que seria 1 desses idiotas que vê O.C,One three Hills e outros tantos que não citarei pra não ofender pessoas próximas.
Mas claro, tanto tempo se passou...hoje gosto muito de True Blood(♥Alan Ball♥),Being Human,United States of Tara e mais alguns.
Porém nada que mexa comigo como SFU.Nada que em 1 único episódio me faça chorar,rir,refletir,ficar com raiva,nojo...
Também não se pode reclamar que a série teve pouco tempo,em 5 temporadas contou muito bem toda sua história!

Pra mim é um ciclo que se fecha,e outro que começa!
Coincide com a época do ano que isso costuma acontecer na minha vida,então deve ser bom!
E sim, estou numa das melhores fases da minha vida!
Consciente,feliz,tranquilo,sabendo quem sou,o que quero,com quem quero, o que é amor,o que não é...
Depois de 1 dos anos mais tempestivos,difíceis e decisivos da minha vida,creio que estou bem onde quero e devo estar!
Entendo bem que não preciso de alguém pra me mostrar o caminho ou mesmo me levar por ele.Também sei que não tenho que desviar de meus princípios,meus objetivos pra perseguir o mesmo caminho de outro.
Tenho planos,objetivos,metas,algumas concretas,outras não.Mas todo e qualquer sacrifício que faço é por mim e mais ninguém,porque antes de ser feliz com alguém (e não por alguém) sei que devo ser feliz por mim mesmo.
Muito obrigado aos que caminham ao meu lado!
Aos amigos de ontem,anteontem,hoje, e melhor os verdadeiros amigos de sempre,
Obrigado!
Hoje começa a nova temporada!


Um comentário:

  1. Nossa, muito bom o geito como vc colocou
    as coisas, de toda sua trajetória, de sua
    vida, felizmente eu sinto igualmente algumas
    das suas colocações, e é muito bom para
    refletirmos, sobre o que realmente somos
    e o que queremos, jamais nos baseando
    nos outros e sim em nós mesmos, tbm
    axo que a verdadeira felicidade esta em nós
    e não no próximo é exatamente essa felicidade
    que procuro em mim, ainda não a encontrei,
    mas sei que tudo ha seu tempo e seu momento
    adequado, notei que te devo desculpas, não
    sabia que esse seriado era tão importante pra vc
    porque tenho que admitir que nunca o vi, mas no
    entanto percebo pelo que escrevestes com
    o coralçao e me deu vontade de vê-lo, não
    sei se, não saber, que este era seu seriado favorito, me faz menos seu amigo, mas enfim,
    sei que sou distante muitas vezes e infelizmente
    sei disso, mas sou distante, mas considero vc
    um amigão, embora eu não o conheça pessoalmente
    ainda, mas pode sempre contar comigo.

    Abração
    De seu amigo: Rafa Solitary Ghost

    ResponderExcluir