terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tendências de Cabelo Verão 2011


Fake Mohawk (C/ Franja e S/ Franja)

Dentre os 233 cortes de cabelo da Rihanna em 2010 esse foi 1 dos poucos que ela acertou.Pode tanto ser usado sem franja,como com franja bem longa passando do queixo,desde que tenha aspecto de bagunçado.Tendência unissex.


Cheguei agora da praia...

Não é algo muito novo também, porém cabelos frisados e bagunçados estão em alta novamente.Porém cuidado: não fica bem com cabelos escuros!Lembram da Marinete da Diarista?É,não dá pra confundir!

Pelo argentino

Já popularizado pelo jogador Palacios do Boca Juniors, o corte agora está se internacionalizando.Prático moderno permite tranças de todos tamanhos.Para os mais moderninhos vale usar luzes na trança quando solta.

Diva dos anos 90

Cabelos muito compridos estão totalmente fora de moda.Esse é o cumprimento máximo mesmo!Repicado e escovado para parecer naturalmente bagunçado.

Franja,mullet...tudo repicado!

Esse não é novidade, apenas se mantém no verão de 2011.

Channel Drew Barrymore

Um corte símbolo dos anos 90 também volta com tudo no próximo verão.Não precisa necessariamente ser loiro,nesse verão também vale o castanho claro e cabelos mais coloridos.

Tranças rasteiras

De todas formas e tamanhos,no cabelo todo ou só em parte.Aposte!

Galã dos anos 90

Com topete,levemente bagunçado nas laterais,bem arrumado em todo resto do cabelo.Abuse da pomada,spray e até mesmo o gel está valendo!


Loiro platinado curto

Lady Gaga trouxe á tona essa moda do final dos anos 80.Como no clipe de Madonna, "La Isla Bonita", Gaga sempre lança tendências.


2 comentários:

  1. Adorei todos, mas o Dudu ta um arraso!

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhauahuahuahuahuahu
    adorei aparacer hauhauhauahuahua

    eu tava pensando em arriscar um penteado tipo os do The Baseballs (totalmente vintage).

    ResponderExcluir