sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Seguro que habrá lágrimas verás...


Passamos a vida toda mudando.
Mudamos muitas coisas, mas dificilmente deixamos de nos relacionar amorosamente.
Aí vem os problemas, e mesmo que sigamos vivendo as mesmas coisas,fazemos tudo de novo.

Segundo Wikipedia:
Paixão (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação dificil).
E eu me lembro bem quanto tempo fugi disso, já por ter passado por poucas e boas.
Mas eis que há coisas que por mais que evitemos, acabam acontecendo.
Nao sei se é 1 conjunto de circunstancias ou o que, mas a gente acaba se deixando levar.
Eu pelo menos nunca procurei alguém que me fizesse feliz como muita gente faz e sim alguém pra dividir a felicidade,ou seja pra ser feliz a 2.
Mas já faz um bom tempo que deixei de procurar também, esse é o tipo de coisa que acontece e pronto.

E sim, mal me mudei pra outra cidade,outro país e comecei a passar por todo esse processo.
E lembrei que nao queria isso, nao precisava disso agora, mas quando me dei conta já era tarde demais.
Já estou envolvido e nao consigo imaginar minha vida nesse momento sem a presenca dessa pessoa que quero tanto.

Agora vi que Paixao no Wikipedia está listado entre o orgulho e a paciencia.
Ou seja, temos que nos livrar do excesso de 1 e abusar do outro.Ironic,dont you think?
O que sei é que no meio de tudo, lembro que a paixao e o amor tem que comecar seriamente com 2 coisas:a entrega sem medos e a aceitacao da diferenca.
Porque disso tudo mais que necessitamos vai fluindo.
E assim que penso, e assim que é(pra mim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário