quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu vou te contar / Yo Voy A Contarte/ I'm gonna tell you - Fauzi Arap


Eu vou te contar, / yo voy a contarte
que você não me conhece / que tu no me conoces
e eu tenho que gritar isso / y yo tengo que gritar eso
porque você está surdo e não me ouve. / porque tu estas sordo, y no me oyes
A sedução me escraviza a você, / la seduccion me esclaviza a ti
ao fim de tudo, você permanece comigo, / al final de todo, tu permaneces conmigo
mas preso ao que eu criei e não a mim. / pero preso a lo que yo crié, y no a mi
E quanto mais falo sobre a verdade inteira, / y cuanto mas hablo sobre la verdad entera
um abismo maior nos separa. / un abismo mayor nos separa

Você não tem um nome, eu tenho; / Tu no tienes un nombre, yo tengo
você é um rosto na multidão / tu eres un rostro en la multitud
e eu sou o centro das atenções. / y yo soy el centro de las atenciones
Mas a mentira da aparência do que eu sou / pero la mentira de la apariencia de lo que soy
e a mentira da aparência do que você é, / y la mentira de la apariencia de lo que tu eres
porque eu não sou o meu nome, / porque yo no soy mi nombre
e você não é ninguém. / y tu no eres nadie.

O jogo perigoso que eu pratico aqui, / el juego peligroso que yo practico aquí
ele busca chegar ao limite possível de aproximação, / él busca llegar al límite de aproximación.
através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. /a través de la aceptación de la distancia y del reconocimiento de ella.

Entre eu e você existe a notícia que nos separa. / Entre tú y yo existe la noticia que nos separa
Eu quero que você veja a mim. / Yo quiero que tú me veas a mi
Eu me dispo da notícia / yo me separo de la noticia
e a minha nudez parada te denuncia e te espelha. / y mi desnudez quieta te denuncia e te refleja

Eu me delato. / Yo me delato
Tu me relatas. / Tu me relatas
Eu nos acuso e confesso por nós. / Yo nos acuso y confieso por nosotros
Assim, me livro das palavras com as quais / Así, me libro de las palabras con las cuales
você me veste./ tu me vistes.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"I'm gonna tell you that you do not know me ...

And I have to scream because you're deaf and you dont hear me!

The seduction enslave me to you ...

After all you still with me, the more stuck to what I created and not me.

And more that I talk about the whole truth, a wider gap between us ...

You do not have a name, I have ...

You're a face in the crowd, and I am the center of attention,

But the appearance of the lie that I am, is the lie of appearance than you are.
Because i.. I am not my name, and you're not nobody ...

The dangerous game that I practice here, he seeks to reach the limit of the possible approach. Through acceptance, distance, and the recognition of it.

Between you and me there is news that separates us ...

I want you to see me naked, I strip off the news.

And my nudity parade, betrays you, you and mirrors ...

I turn me, you told me about ...

I accuse us, and confessed by us.

So get rid of words,

With which you dress me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário