quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Top 20 - Os filmes mais perturbadores de todos os tempos ***12/2 Os Estranhos


Os Estranhos(veja o trailer!) é um filme de 2008 escrito e dirigido por Bryan Bertino.
O filme conta com Liv Tyler e Scott Speedman como protagonistas.





A história do filme gira em torno de um fim de semana romântico que um jovem casal havia planejado em uma casa de verâo empresta por seus amigos.Aì que coisas estranhas começam a acontecer.


A casa onde eles ficam está no meio do nada e na madrugada uma vizinha bate á sua porta perguntando se uma tal família está na casa.Entao a partir desse momento o casal começa a ser perseguido por pessoas mascaradas que os atormentam e os torturam.


O filme é "inspirado em fatos reais",nao quer dizer que ele seja "baseado em fatos reais".O próprio diretor já disse que ele se inspirou em fatos que aconteceram no seu bairro quando ele era criança e também nos casos da Família Manson e dos Assassinatos de Keddie.



Esse também é um dos meus filmes favoritos de terror de todos os tempos.Te assusta pra caramba,te faz lembrar medos que você nem lembrava ou que nunca teve como medo do escuro e de lugares afastados e pouco povoados.O filme teve um orçamento de 9 milhôes de dólares e depois de ser adiado duas vezes seu lançamento arrecadou 82 milhôes de dólares de bilheteria.
Recomendo 1000x!



"Porque vocês estavam em casa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário