sábado, 3 de março de 2012

Top 20 - Os filmes mais perturbadores de todos os tempos ***11 Garganta Profunda


Garganta profunda é um filme de 1972 escrito e dirigido por Gerard Damiano e estrelado por Linda Lovelace.(veja o trailer de Inside Deep Throat,documentário sobre o filme)




O filme conta a história de Linda,uma mulher que já tentou de tudo mas nâo consegue atingir o orgasmo.Ela entâo consulta o Dr. Young que descobre que na verdade o clitóris dela fica localizado no fundo da sua garganta.E é aí que ela começa sua busca por um homem com um pênias tâo grande que lhe faça chegar ao desejado orgasmo.



Esse é o filme mais lucrativo da história do cinema,tendo custado apenas 25 mil dólares e rendido 600 milhôes!Foi o primeiro filme pornô a passar em salas de cinema comuns.


 O filme,hoje considera um clássico cult foi responsável por mudanças muito fortes na cultura sexual estadounidense e na década de 70 chegou a influenciar até mesmo na política.
O presidente da Paramount na época considerou o filme como "O Poderoso Chefâo" da indùstria pornô e a revista variety o comparou a "Ben-Hur" no mundo pornô.


O filme é polêmico até os dias de hoje,e foi de grande importância na história do cinema,principalmente do gênero pornogràfico,foi a partir dele que as pessoas começaram a levar em sério o pornô como forma de entretenimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário