sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Aviso(só isso)



Eu poderia imergir sua cabeça e lhe afogar num domingo de sol
Veria meu sorriso,daria um grito sufocado de dor
Veria meus olhos brilharem e a luz do sol
E ainda não lembraria de nada entre nós.

Coloquei o eu mesmo em segundo plano
E seu adeus acabou ferindo muito mais que o superficial
Sei que grandes coisas acontecem com quem ama de verdade
Mas nada aconteceu comigo, nada demais.

Coisas que sentimos, que pensamos e que guardamos em nosso interior
Não significam nada quando estou com você
Quero que me olhe no fundo da alma e diga "eu sei"
Pretensões bobas de alguém com pouca imaginação.

Você não sabe das estradas que trilhei até esse caminho
Você não consegue entender meu jeito e isso é fato
Cansei de sua visão infantil e limitada
Não atravesse na minha frente e se mantenha longe de rios e lugares altos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário