quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Paranhana



Eu te carregava nas minhas costas...
Subia montanhas e te levava sempre comigo
Achava que pensando em você primeiro era como pensar em mim
E não tinha nada que eu fizesse que tornasse você menos importante.

Você dizia que era próximo de deus
E eu me calava, eu não entendia (eu ainda não entendo)...
Tão diferente e ao mesmo tempo tão comum
Eu vivia em um eterno capítulo final.

O "nós" vinha sempre antes do "eu'
E quando penso nisso ainda me dói.
Lembro o quanto demorei pra dizer o que queria depois,
Gritei tanto que pensei que meus pulmões fossem estourar.

Um mestre no drama,uma criança vivendo seu momento de descobertas
Eu fui saindo de casa e eu fui esquecendo de mim mesmo
Da hora que acordava á hora de dormir só pensava em você.
Agora estou feliz por nós dois em nossos caminhos separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário