quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tentei dar Chance pra essa anã... xD


Eu sempre tive preconceito com a Kylie Minogue, pra mim a carreira dela se resume tipo assim:
"I should be so lucky,lucky,lucky...."
...
...
...
...
...
...
"I just can't get you out of my head..."

Tá mas daí que resolvi escutar o cd novo Aprhodite, inclusive postei no meu outro blog porque gostei bastante,porém ele foi retirado do ar.
Então pensei, pô essa mulher tanto 558 anos de carreira, deve ter algum motivo pra ela ainda existir e ter fãs.
Mesmo assim fiquei com preguiça de baixar os cds dela.
Eis que passo por 1 loja hoje e encontro o dvd "Greatest Hits 87-97" dela.(R$14,99)
Não sei quanto tempo de duração tem o dito dvd,porém pareceram umas 5hs...
Ou seja...
BOOOOOOOOOORIIIIIING!
Minha opinião sobre ela só piorou...detestável anã!
E eu achava que ela pelo menos era menos cafona que a tia Mad e tava mais em forma...daí vi essa foto... :X

Nenhum comentário:

Postar um comentário